Instabilidade no Servidor!!!
26-02-2011 01:22
Essa madrugada passamos por algumas instabilidades no servidor devido a 1 player que estava se aproveitando de 1 bug que derrubava o server!!!, esta tudo normalizado agora, mais ainda recomendamos que assim que pegar algo valioso ou trocar pokes com otro char reloge para dar save nos itens para nao ocorrer perdas Att. Equipe PokeShadow [WpsO] Magmar
Contacto
Pokemon-shadow
diogoddo@hotmail.com