Importante!

23-02-2011 02:02

Olá Pokeshadows, bom como todos sabem o ot teve de resetar por motivos de muita instabilidade e pela troca de donos com a Marca Pokemon Shadow sendo assim resetando o mesmo, Pedimos desculpas a todos os player pelo transtorno. Mais a noticia positiva que agora o servidor esta com uma MEGA e não é brincadeira agora estamos com uma MEGA ESTRUTURA adequada para o desenvolvimento exato do ot desejamos a todos um Ótimo jogo Att. {WpsO} Magmar


Contacto

Pokemon-shadow diogoddo@hotmail.com